domingo, 9 de outubro de 2011

Pùblico aguarda justin bieber debaixo de chuva



Exatamente às 20h15, o cantor canadense Justin Bieber surgiu em meio à fumaça no palco do Estádio Morumbi, em São Paulo. A chuva deu lugar a milhares de luzes néon e lágrimas de fãs que aguardavam por esse momento por "toda a vida". Vestido de vermelho dos pés a cabeça, o artista falou com a plateia antes de da canção YouSmile e agradeceu por todos terem o esperado até debaixo de chuva. "Faço qualquer coisa por vocês. Faço tudo para ver seu sorriso", disse.
Confira aqui  a galeria de imagens.
Justin cantou e dançou à la Michael Jackson e tocou três músicas no violão, mostrando que tem poder vocal sim. A cada gesto do ídolo - ele fez um coração com as mãos, quando tirou o colete e colocou as luvas - os fãs foram ao delírio.Uma, em especial, teve a chance de ouvir uma declaração de amor de Justin no palco. Em One Less Lonely Girl, o cantor fez carinho no rosto e cabelo da menina, e a presenteou  com um buquê. Disse ainda que achou as brasileiras lindas e que nunca imaginou que conseguiria lotar um estádio com 60 mil pessoas. Foi a deixa paraNever Say Never.
Entre uma música e outra, vídeos do cantor criança  animaram a platéia e já indicavam que estar no palco era seu destino. Apesar de passar mal e ter de sair de perto da grade, Julia Bitti, 15 anos, de Rafard, interior de São Paulo, representou o sentimento de todas as fãs de Justin. "Está sendo melhor do que imaginava. Estar aqui é tudo o que sempre sonhei. Justin é maravilhoso", declarou.
Ansiedade - A espera pelo show foi marcada por muita ansiedade. Às 17h10, a chuva começou e a luz acabou nos bastidores por volta das 17h37. Isabeli Sayuri, 13 anos, ficou preocupada, mas estava na expectativa para ver o ídolo. "Espero que ele não cancele", disse.
Enquanto o cantor teen não subia ao palco, o público aproveitava para curtir bandas convidadas para o Z Festival. Quem abriu foram os brasileiros da Cine, com direito a participações especiais, incluindo Manu Gavassi. Os próximos da fila foram The Wanted e Cobra Starship. 


  Diferentemente do que aconteceu no Rio de Janeiro, a entrada, a partir das 14h, foi mais organizada por causa do forte policiamento no local, apesar das pessoas reclamarem de outras furando fila. Além disso, as mães observaram falta de banheiro químico, cambistas e lixo espalhado. "É um absurdo, mas fazemos tudo para ver filhos, sobrinhos e afilhados felizes ", disse Mikely Santos, 35 anos, empresária do Pernambuco.
Karen da Silva, 10 anos, não estava nem ligando para tudo isso. O que importava para a garota de Santo André era ver o ídolo. "Estou muito empolgada. Não ligo em ficar de pé, quero ver o Justin." A mãe, Kátia, 42, apóia a paixão da filha. "Apesar de roqueira e fã de Judas Priest e Iron Maiden, quero vê-lafeliz . Eu gostava de Menudos e não tive chance de vê-los quando era adolescente."



Nenhum comentário:

Postar um comentário